ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Trio é detido por tráfico de drogas após perseguição policial no Jd. Noroeste

Liana Feitosa | 13/09/2015 08:34

Três pessoas foram presas por volta das 16h30 deste sábado (12) em Campo Grande depois de serem flagradas cometendo o crime de tráfico de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, o trio foi perseguido por policiais militares durante tentativa de fuga no bairro Jardim Noroeste, na Capital.

A polícia recebeu denúncia e foi até a rua Nova Prata, no mesmo bairro, quando observou que um veículo VW Gol de cor cinza tentava fugir do local. Os policiais passaram a fazer acompanhamento tático do carro, usando os sinais sonoros e luminosos da viatura, ordenando que o carro em fuga parasse, ordem que não foi atendida.

Com o apoio de outra viatura da região foi possível realizar a parada do veículo em fuga. Foi realizada revista pessoal nos quatro ocupantes do veículo, entre eles, Jeones Modesto da Silva, de 22 anos, Claudinei Alves, de 18, e Wagner Tadaques da Silva Toma, de 39, todos foram detidos.

Ainda de acordo com o registro policial, Jeones portava 22,2 gramas de droga e, no bolso de Wagner, existiam R$ 1.752.

Ao voltarem no local onde a perseguição havia começado, os policiais encontraram Claudiney tentando enterrar uma garrafa PET no terreno localizo aos fundos da residência. No interior da garrafa foram encontradas 718 gramas de maconha. Claudiney disse à polícia que comprou a droga por R$ 400 e iria revendê-la.

Na casa foram encontrados vários aparelhos celulares, balança de precisão e relógios de pulso. Ao todo, foram apreendidos sete celulares, aparelho televisor e vídeo game.

Dentro da residência estavam outros dois homens, identificados como Osiel e Odilon, que também portava pequena quantidade de droga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias