ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Trio é preso ao tentar roubo em dois supermercados e assaltar taxista

Luana Rodrigues | 10/01/2016 08:27

Três bandidos foram presos em flagrante na madrugada deste domingo(10), depois de tentarem furtar dois supermercados e roubarem um taxista, na Avenida Duque de Caxias, bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Conforme informações do registro da ocorrência, o gerente de um dos supermercado chamou a polícia, depois que três pessoas tentaram furtar vários produtos no local, mas foram impedidos por seguranças. A vítima relatou que decidiu acionar a polícia porque viu pelas câmeras de segurança que a dupla passou a rondar o estabelecimento como se quisessem entrar novamente. Policiais foram até o local, mas não localizaram o suspeito.

Pouco tempo depois, a polícia foi chamada novamente, desta vez por um taxista de 52 anos, em outro supermercado, próximo ao primeiro. A vítima relatou que estava chovendo, quando vários homens se aproximaram de seu veículo e um deles entrou no veículo e pediu uma corrida ao outro supermercado para buscar uma motocicleta que havia deixado no estacionamento. O taxista contou ainda que chegando ao outro supermercado, um dos passageiros fez a menção de estar armado e fez com que ele entregasse R$100.

Um segurança do estabelecimento que estava armado interveio, porém o autor ainda ameaçou o segurança e saiu correndo levando o dinheiro do taxista. Diante das informações, a polícia fez rondas próximo ao supermercado e localizou Bruno Wesley da Silva Barbosa, 22 anos, Marciano do Nascimento Silva, 26 anos, e Luciano Franca Souza. Com os autores foram encontrados uma carteira, contendo R$101, 45 em dinheiro e duas motocicletas, uma XT 600 e uma Honda Fan Vermelha.

Os três foram presos em flagrante e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias