ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Trio é preso após agredir bombeiro em local de acidente

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 09/07/2015 08:02

Trio foi preso após agredir um bombeiro militar em local de acidente de trânsito, na noite de ontem (8), na Rua Araci de Alencar, no Jardim Carioca em Campo Grande.

Conforme a polícia, um adolescente conduzia uma moto, quando sofreu acidente. Quando os bombeiros estavam atendendo a ocorrência, três pessoas, conhecidas da vítima, tentaram tirar a moto do local.

Eles foram alertados que não poderiam tirar a motocicleta antes da chegada do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito). Irritado, porque a moto estava com documentação atrasada, um homem agrediu a socos um dos bombeiros.

O grupo ainda conseguiu levar o veículo, mas a Polícia Militar foi acionada e conseguiu recuperar a moto. Os três agressores foram detidos e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Eles vão responder por lesão corporal e resistência. O adolescente foi socorrido pelos militares e levado para a Santa Casa com suspeita de fratura no fêmur. O bombeiro também precisou de atendimento médico.

Outro caso - No último domingo (8), um sargento do Corpo de Bombeiros foi arrastado por um carro depois de orientar o uso de cinto de segurança ao motorista Carlino Feitosa, 27 anos. Carlino foi detido e vai responder por resistência, desacato, desobediência e por causar perigo à vida de outra pessoa.

Nos siga no Google Notícias