ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Troca de comando da PM acontece nesta segunda-feira com presença de Reinaldo

Flávia Lima | 28/02/2016 11:38

Durante solenidade marcada para às 8h30 desta segunda-feira (29), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul irá realizar a troca do comando da corporação, que passará a ser chefiada pelo coronel Jorge Edgard Júdice Teixeira em substituição ao coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho.

A solenidade contará com as presenças do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Silvio Maluf.

O novo comandante é natural do Estado do Rio de Janeiro, formado na academia de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais em 1990.

Dentre as diversas funções que ocupou na instituição, foi comandante do 7º e 9º Batalhão da Polícia Militar, ajudante-geral da Polícia Militar e diretor de Planejamento Estratégico da Corporação. É formado em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e pós-graduado em Direito do Estado e das Relações Sociais também pela UCDB.

O oficial já foi condecorado com a medalha Tiradentes, medalha de Ouro por 30 anos de serviço, medalha do Mérito Policial Militar, medalha Imperador Dom Pedro I, do Corpo de Bombeiros, medalha Prêmio, da Polícia Civil e medalha das Nações Unidas, pela participação na intermediação no conflito em Angola, de julho de 1995 a agosto de 1996.

Nos siga no Google Notícias