ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

UEMS abre vagas para professores de medicina temporários para Capital

Eduardo Penedo | 29/11/2014 20:26

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para docentes da área de medicina para dar aulas temporárias no campus da Capital.

As áreas de conhecimento contempladas no edital são para Medicina, Ciências da Saúde, entre outras disciplinas na área de saúde. Os candidatos devem possuir graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), de acordo com a lei nº 6.932, de 7 de Julho de 1981 (para docente de Medicina), enquanto que para os outros cargos será exigida a comprovação de, no mínimo, dois anos de efetivo exercício como docente da educação superior na área de saúde.

As inscrições estarão abertas no período de 20 de novembro a 2 de dezembro de 2014, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira. Para acessar o edital clique aqui.

O processo seletivo irá abranger três fases: a) prova escrita; b) prova de títulos; c) Curso de capacitação em Metodologias Ativas em Aprendizagem (PBL) e Construção de Módulos Interdisciplinares. A prova escrita será realizada no dia 16 de dezembro de 2014, às 8 horas, em Campo Grande/MS, tendo duração de, no máximo, quatro horas. A seleção será válida para o ano letivo de 2015, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2016.

Nos siga no Google Notícias