ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Um dia depois de temporal, bombeiros seguem com remoção de árvores

Natalia Yahn | 03/03/2016 10:19
Equipe do Corpo de Bombeiros durante retirada de uma árvore na Rua Juruena. (Foto: Fernando Antunes)
Equipe do Corpo de Bombeiros durante retirada de uma árvore na Rua Juruena. (Foto: Fernando Antunes)

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham na manhã desta quinta-feira (3) para retirar árvores que caíram em Campo Grande, durante a chuva da madrugada de quarta (2). Foi o maior temporal na cidade em dez anos.

A árvore que caiu na Rua Juruena, na Vila Taquarussu, por exemplo, assustou a empregada doméstica Maria José da Silva, 65 anos. “Ainda bem que eu não estava na lavanderia quando caiu. Só ouvi mesmo o barulho. Foi um susto grande”.

Parte da árvore de grande porte caiu dentro da área onde fica a lavanderia da casa, porém o muro e o telhado não foram afetados. A retirada só aconteceu por volta das 9h30 de hoje, um dia após o temporal que provocou estragos em toda a cidade.

“Demorou, mas chegou. Não ficamos sem luz nem nada disso. Então, tivemos que esperar mesmo”, disse Maria José.

Em outra região da cidade, na Rua São Sepé – próximo a Avenida Coronel Antonino –, uma árvore que caiu na via atrapalhava o trânsito na região também na manhã desta quinta. O Corpo de Bombeiros informou que só faz a retirada de árvores quando existe risco para os moradores ou terceiros em trânsito nas vias e calçadas.

Nos siga no Google Notícias