ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Um dos executados em rua do Nova Lima portava pistola 9 milímetros

Waldemar Gonçalves e Julia Kaifanny | 12/08/2016 12:40
Marcas de tiros na porta e vidro do Uno onde estavam as vítimas; uma delas portava uma pistola 9 mm (Foto: Fernando Antunes)
Marcas de tiros na porta e vidro do Uno onde estavam as vítimas; uma delas portava uma pistola 9 mm (Foto: Fernando Antunes)

Equipes policiais aguardam a chegada da Perícia Técnica no local onde dois homens foram executados a tiros, no fim da manhã desta sexta-feira (12), no Nova Lima, em Campo Grande. Até o momento não há a identificação dos mortos.

O crime aconteceu na altura do número 642 da Rua Randolfo Lima. Um dos homens, que desceu do carro e correu para dentro de uma casa em construção, onde caiu morto, estava armado com uma pistola 9 milímetros, já recolhida pela polícia.

Policiais ainda analisam a cena do crime, enquanto aguardam os peritos. O outro corpo está dentro do carro, no banco do motorista.

Segundo as primeiras informações, dadas por testemunhas, uma dupla em uma motocicleta é responsável pela execução. Eles não foram identificados ou presos até agora.

O delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª DP (Delegacia de Polícia), chegou ao local há pouco, mas não deu declarações. A área do crime, ou seja, o acesso à casa em obras, o carro e arredores, está isolada.

Nos siga no Google Notícias