ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Um dos mortos no Nova Lima tinha identidade falsa e devia estar preso

Guilherme Henri | 12/08/2016 17:23
Magno Gauber Guimarães, 32, foi morto a tiros ainda no bando do motorista (Foto: Fernando Antunes)
Magno Gauber Guimarães, 32, foi morto a tiros ainda no bando do motorista (Foto: Fernando Antunes)

Um dos homens executados no duplo homicídio na manhã desta sexta-feira (12), no Nova Lima, em Campo Grande, estava com documentos falsos. Cristóvão Alves de Almeida, 35, na verdade é Magno Gauber Guimarães, 32, e possui passagens por homicídio, tráfico de drogas e ainda tinha um mandado de prisão em aberto.

As informações são do delegado que investiga o caso, Weber Luciano de Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia. Segundo ele, a identidade verdadeira do suspeito foi descoberta quando a ocorrência desta sexta foi registrada.

Magno estava no veículo Fiat Uno e foi morto ainda no banco do motorista. Já o passageiro, Ailton Marcio de Oliveira Ferreira, 32, tentou correr para dentro da construção, mas foi perseguido por um dos atiradores e morto.

De acordo com o delegado Weber, o crime é tratado como execução, mas ainda não há suspeitos e a polícia também não sabe o que teria motivado os assassinatos.

O crime – Segundo testemunhas já ouvidas pela polícia, o Fiat Uno estava sendo perseguido por uma dupla de motocicleta, por volta das 11h. O carro parou na frente de uma obra na rua Randolfo de Lima, a moto emparelhou e começou a troca de tiros que terminou na morte dos dois homens.

Nos siga no Google Notícias