ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Um mês depois do crime, suspeita de matar manicure se entrega à polícia

Fernanda Yafusso e Bianca Bianchi | 15/02/2016 18:28
Imagem de Gabriela mostrada pela polícia dias depois do crime (Foto: Pedro Peralta / Arquivo)
Imagem de Gabriela mostrada pela polícia dias depois do crime (Foto: Pedro Peralta / Arquivo)

Suspeita de matar a manicure Jennifer Nayara Guilhermete de Moares, 22 anos, há um mês, Gabriela Antunes dos Santos, 20 anos, se entregou na tarde desta segunda-feira (15) à Polícia Civil. O delegado Alexandre Evangelista, da 2ª DP (Delegacia de Polícia), confirmou que ela se apresentou e está presa.

Gabriela se apresentou às 16h06 e estava escondida em uma chácara em Campo Grande, segundo a advogada Estella Giselle Bauerneister.

De acordo com familiares da acusada, ela não se apresentou antes por estar com medo, tendo inclusive a família dela registrado boletim de ocorrência por ameaças sofridas.

Evangelista diz que fornecerá detalhes sobre a situação em entrevista coletiva prevista para terça-feira (16). Em 16 de janeiro, o corpo de Jennifer foi encontrado no local conhecido como Cachoeira do Céuzinho, próximo ao Inferninho, na região da saída para Rochedo, em Campo Grande, com marcas de tiros – ela teria sido morta no dia anterior.

O inquérito do caso foi concluído na semana passada. Mais cedo, ainda nesta segunda, Evangelista disse que, durante o fim de semana, chegou a fazer buscas em uma chácara na região de Terenos, onde Gabriela estaria escondida, mas não a encontrou.

Uma adolescente foi apreendida e outra mulher, Emilly Karoliny Leite, de 19 anos, está presa por suspeita de participação no crime. Gabriela teria matado Jennifer por ciúmes, após rumores de que a manicure estaria mantendo um relacionamento com o marido dela.

Nos siga no Google Notícias