ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Um morre e outro é ferido a tiros no bairro Dom Antônio Barbosa

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira | 26/12/2012 19:03
Várias pessoas, entre crianças e adultos, rodearam os locais dos crimes (Foto: João Garrigó)
Várias pessoas, entre crianças e adultos, rodearam os locais dos crimes (Foto: João Garrigó)

Dois homens foram baleados no final desta tarde (26) no bairro Dom Antônio Barbosa. Um deles morreu no local e o outro foi levado para o hospital

Os  crimes aconteceram na rua Adelaide Maia de Figueiredo. Ramão Dirceu Ferreira, de 27 anos, foi morto com um tiro que entrou pelo lado direito do peito e saiu na axila esquerda. Ele estava em frente à casa da sogra, e ainda tentou se esconder correndo para a casa de um vizinho, onde foi atingido.

Várias pessoas, entre elas crianças, presenciaram o fato, próximo ao cruzamento com a rua Emiliana Arruda de Araújo. Os autores passaram em frente à residência em uma moto, sendo que quem efetuou os disparos foi o ocupante da garupa.

Quatro quadras acima, Igor Rodrigues Ximenes, 20 anos, foi atingido na cabeça por disparos dados pela mesma dupla. Antes, ele entrou em luta contra eles. Igor está em estado grave e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Conforme a polícia, Ramão não tinha passagens pela polícia, e existe a hipótese de que o motivo seja vingança. Além disso, testemunhas contaram que no bairro, houve tiroteio no mesmo momento em que as duas vítimas foram alvejadas.

Nenhuma arma foi encontrada com Ramão. Um grupo de pessoas armadas foi vista no bairro ao lado, o Teruel Filho, na rua 18, e talvez sejam os autores dos disparos.

Pelo menos quatro viaturas da Polícia Militar (PM) foram para o Dom Antônio Barbosa. Por causa do tumulto uma viatura do Samu precisou ser escoltada até o local. O corpo de Ramão foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Nos siga no Google Notícias