ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Unidade de saúde do Coophavila II não será desativado, diz prefeitura

Nyelder Rodrigues | 22/03/2016 21:08

A inauguração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon - região sudoeste de Campo Grande - não implicará em nenhuma mudança no atendimento realizado no CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavila II.

A informação divulgada nesse fim de tarde pela prefeitura confirma apenas o fechamento do CRS do Guanandi - o prédio, que fica na avenida Manoel da Costa Lima, será reformado e abrigará um Caps (Centro de Atenção Psicossocial) na reinauguração.

Ainda segundo a prefeitura, as reformas previstas para os postos de saúde de Campo Grande não interrompe o atendimento desses locais. Ao todo, 10 UBS (Unidades Básicas de Saúde) já foram contempladas, e em breve CRS também deverão ser.

Novas UPAS - Está prevista para a próxima semana, no dia 30, a inauguração da UPA do Leblon, enquanto que a UPA do bairro Santa Mônica será inaugurada no dia 11 de abril. As obras tiveram início em 2012, foram paralisadas no ano seguinte, novamente retomadas em 2014. Mas ambas estavam abandonadas há mais de um ano, quando as obras recomeçaram há quatro meses.

Nos siga no Google Notícias