ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Unidade Móvel tem último dia de atendimento no Maria Aparecida Pedrossian

Flávia Lima | 24/07/2015 08:07
Moradores fazem fila à espera de atendimento na unidade móvel. (Foto:Divulgação)
Moradores fazem fila à espera de atendimento na unidade móvel. (Foto:Divulgação)

A unidade móvel da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) encerra nesta sexta-feira (24) o atendimento aos moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian. Desde quinta-feira o veículo está ao lado da escola estadual Dolor Ferreira de Andrade, na Avenida Orlando Darós, 143.

De acordo com o presidente da Associação dos Moradores do bairro, Jânio Batista de Macedo, a iniciativa de levar o veículo a região tem possibilitado os moradores a conhecer os serviços da unidade, sem precisar gastar vale-transporte até a região central.

Com a facilidade, na manhã desta quinta-feira mais de 100 pessoas buscaram a emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, vagas de empregos e orientação de microcrédito.

A moradora do bairro, Vanessa de Andrade Marques, está desempregada e buscou a unidade na esperança de conseguir um emprego. “Eu gostei de ter esse serviço perto da minha casa, pois estou a procura de uma vaga, pode ser para operadora de caixa ou de telemarketing”, ressalta.

Os interessados nos atendimentos e obter a primeira via da Carteira de Trabalho devem levar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência e 01 foto 3×4. Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento.

O horário de atendimento será das 8 às 17 horas. Quem precisa de uma segunda via da carteira de trabalho deve se dirigir a sede da Funtrab, que está localizada à Rua 13 de maio, 2773, Centro.

Nos siga no Google Notícias