ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Unidades de saúde do Guanandi e Moreninhas devem ficar prontas em maio

Nyelder Rodrigues | 19/04/2016 23:39

Os reparos necessários para que os antigos prédio do CRS (Centro Regional de Saúde) do Guanandi e da Moreninhas sejam aproveitados para outras atividades de saúde pública já foram iniciados, segundo a prefeitura de Campo Grande.

A previsão é que até a primeira quinzena e a segunda quinzena de maio as obras sejam entregues, ativando ali Caps (Centro de Apoio Psicossocial) III e Centro de Especialidades Infantis (CEI).

Entre as obras que estão sendo realizadas, está a pintura interna e externa, além de retirada de paredes e pias para aumentar o espaço e atender melhor a população nestes locais.

Atualmente, existem seis unidades de Caps que atendem em média 450 pessoas por mês. Existe também uma unidade de acolhimento de adultos para moradores de ruas ou e dependentes de álcool e drogas, que podem ficar até seis meses no local.

A unidade de acolhimento fica na rua Joaquim Murtinho e conta com 14 vagas, recebendo mensalmente o montante de R$ 55 mil para atender os moradores de rua, que geralmente são dependentes químicos.

Nos siga no Google Notícias