ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Uniderp-Anhanguera faz hoje vestibular para 24 cursos

Marta Ferreira | 25/05/2014 08:24

A universidade Anhanguera-Uniderp, realiza hoje provas do vestibular para 24 cursos em Campo Grande.O exame vai das 8h30 até às 11h30. O processo seletivo é para curos que começam no segundo semestre e não tem vagas para Medicina, o mais concorrido na instituição de ensino, com histórico até de tentativas de fraude no ano passado.

O número de candidatos não foi divulgado. Eles farão prova discursiva (redação) e objetiva (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira - Inglês ou Espanhol e Conhecimentos Gerais). A Anhanguera informou que o candidato pode optar por substituir a nota dessas provas pela média das notas obtidas nas áreas de conhecimento no Enem (Exame Nacional do Ensinio Médio).

O exame hoje é para os seeguintes cursos oferecidos Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas (Bacharelado); Ciências Contábeis; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Educação Física (Bacharelado e Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica (Bacharelado); Engenharia Ambiental; Farmácia; Fisioterapia; Letras (Licenciatura em Português-Inglês); Matemática (Licenciatura); Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia (Licenciatura); Serviço Social; Superior de Tecnologia em Design de Moda; Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética e Superior de Tecnologia em Produção Multimídia.

As provas acontecem na unidade da avenida Ceará e na unidade Agrárias da Anhanguera-Uniderp, no Jardim Veraneio.

Nos siga no Google Notícias