ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Uniderp realiza amanhã vestibular para 24 cursos com início no 2° semestre

Luciana Brazil | 24/05/2014 13:39

A Universidade Anhanguera Uniderp realiza amanhã (25) o vestibular para o segundo semestre de 2014. Há vagas para 24 cursos em Campo Grande, entre eles estão Administração, Agronomia, Veterinária, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação e Letras.

Haverá prova discursiva (redação) e objetiva (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira - Inglês ou Espanhol e Conhecimentos Gerais). O candidato pode optar por substituir a nota de ambas pela média das notas obtidas nas áreas de conhecimento no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2013 e dos anos anteriores.

As inscrições para o processo seletivo foram feitas pela internet e ainda na unidade matriz da Uniderp Anhanguera.

Prova- A avaliação será realizada das 8h30 às 11hs (horário de MS). O candidato deverá comparecer ao local indicado para a realização do processo seletivo, com antecedência mínima de 30 minutos. É necessário levar o documento de identificação oficial contendo foto (original), comprovante de inscrição e do seu respectivo pagamento (original) e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

As provas serão aplicadas na unidade matriz da Uniderp, que fica na Rua Ceará, 333, bairro Miguel Couto e na unidade agrárias, na Rua Alexandre Herculano, 1400 - Jardim Veraneio.

Nos siga no Google Notícias