ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Usuária de droga denuncia e traficante é preso em flagrante na Vila Progresso

Filipe Prado | 09/04/2015 07:35

A Polícia Militar, do 19º Batalhão de Choque, prendeu um homem na noite de ontem (8) acusado de tráfico de drogas na Vila Progresso. Osvaldo Santos de Carvalho, 41 anos, foi preso depois da denuncia de uma mulher, usuária de drogas.

Segundo o registro policial, a PM realizava diligências pela região, quando uma mulher afirmou que na região funcionava uma boca de fumo, de propriedade de Oscar, junto com a esposa Dahiana. Ainda apontaram que eles realizavam as entregas com uma motocicleta Honda Biz.

A policia identificou o local, um pequeno galpão, e encontrou quatro pessoas que afirmaram serem usuários de drogas, mas negaram que o local seria um ponto de vendas de drogas. A PM realizou uma busca pessoal e encontrou várias porções de maconha e cocaína, além de R$ 411 em uma pochete, em cédulas e moedas, e munições calibre 32 e 38.

A esposa de Oscar afirmou que trabalha para o traficante, porém assegurou que os entorpecentes seriam de propriedade do marido.

Uma furadeira, um gravador de voz e a moto foram apreendidos e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Osvaldo foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratiniga.

Nos siga no Google Notícias