ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vaccine Care chega a Campo Grande com vacinas contra a dengue e H1N1

Informe Publicitário | 22/08/2016 07:00
A clínica oferece todos os tipos de vacinas disponíveis no mercado (Foto: Josiane Paganini)
A clínica oferece todos os tipos de vacinas disponíveis no mercado (Foto: Josiane Paganini)

A Rede de Franquias de Clínicas de Vacinas Vaccine Care chegou a Campo Grande no dia 13 de agosto como uma opção para proporcionar e contribuir para que o maior número de pessoas possa se imunizar e ter uma melhora na sua qualidade de vida.

“A vacinação é a forma mais eficaz de prevenir doenças”, explica a Dra. Déborah Elmôr Faraco Coelho, CRM 3097-MS, RQE 1056, responsável técnica pela Vaccine Care em Campo Grande. As vacinas são recursos indispensáveis para a saúde individual e pública. Através da imunização é possível prevenir infecções e impedir que várias doenças se espalhem.

(Foto: Josiane Paganini)
(Foto: Josiane Paganini)

Como é o caso do H1N1 e da Dengue, que se tornaram endémicas, principalmente em Mato Grosso do Sul. Em 2016 foram registrados 57 mil casos de suspeita de Dengue. O número de casos da gripe H1N1 também assustam. No Estado foram registrados mais de 60 casos.

“Campo Grande tem um longo histórico de epidemias de dengue, e além dos cuidados com as nossas casas, a prevenção é o melhor caminho. E neste ano também enfrentamos muitos casos de H1N1, por isso a vacinação é tão importante. O compromisso da Vaccine Care é levar um atendimento de qualidade e preço justo à toda a população de Campo Grande”, explica.

Na rede pública a vacina da dengue não tem data para ser disponibilizada. A solução é investir na rede particular. “A vacinação, aliada as campanhas de prevenção e conscientização da população é o melhor caminho para acabarmos com a dengue”, conta a dra. Déborah.

As vacinas são armazenadas em uma rede fria controlada 24h por dia e a sala de vacinação adequadamente preparada (Foto: Josiane Paganini)
As vacinas são armazenadas em uma rede fria controlada 24h por dia e a sala de vacinação adequadamente preparada (Foto: Josiane Paganini)

Já a vacina contra a gripe H1N1 é aplicada apenas em pacientes de risco. Contra a gripe H1N1 a Vaccine Care disponibiliza a opção quadrivalente, que imuniza contra os vírus A/California/7/2009 (H1N1), A/Hong Kong/4801/2014 (H3N2), B/Brisbane/60/2008 e B/Phuket/3073/2013, aumentando assim, a efetividade da imunização.

A clínica também oferece todos os tipos de vacinas disponíveis no mercado, para todas as idades, além de testes de alergia com laudo completo e cruzamento, furo de orelha, teste do pezinho e teste de surdez genética.

As vacinas são armazenadas em uma rede fria controlada 24h por dia e a sala de vacinação adequadamente preparada, garantindo assim, a eficácia da aplicação. Todos os profissionais são especializados e treinados para oferecer o melhor atendimento. Itens de segurança, técnicas de amenização da dor e kit de primeiros socorros também estão sempre disponíveis.

Serviço

Vaccine Care Campo Grande
Rua Paraíba, 37 – Jardim dos Estados
(67) 3042.2803 ou (67) 3043.2803
www.vaccinecare.com.br
e-mail: campogrande@vaccinecare.com.br
Facebook: /vaccinecarecampogrande
Instagram: @vaccinecarecampogrande

Não só vendemos vacinas, imunizamos pessoas.

Vaccine Care está localizada na Rua Paraíba, 37 – Jardim dos Estados (Foto: Divulgação)
Vaccine Care está localizada na Rua Paraíba, 37 – Jardim dos Estados (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias