ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vai a júri acusado de matar vizinho com mais de 10 facadas

Nícholas Vasconcelos | 21/01/2013 20:55

Ricardo Augusto Pereira, 26 anos, vai a júri popular nesta terça-feira (22) na 1ª Vara do Tribunal do Júri acusado de matar o vizinho Lindomar José da Silva, 36 anos, com mais de 10 facadas no dia 23 de janeiro de 2011. O caso foi no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, em substituição legal, afastou a qualificadora de motivo fútil e vai ser julgado por homicídio, com recurso que dificultou a defesa da vítima.

O acusado estava sob efeito do álcool e teria agido por vingança, horas depois de ter sido atingido por um tapa no rosto, dado por Lindomar.

Após discussão em que foi agredido, Ricardo teria ido até o bar próximo e ingerido mais bebida alcoólica. Depois foi até a casa da vítima, que segundo vizinhos é um velho conhecido do autor, e entrou surpreendendo Lindomar, que estava sentado no sofá, e dando diversas facadas.

Policiais Militares do Jardim Los Angeles atenderam a ocorrência e prenderam o autor, que estava na rua cercado de populares que tinham a intenção de agredi-lo devido à revolta com o assassinato.

Nos siga no Google Notícias