ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Válvula escapa e vazamento de gás assusta moradores de prédio

Renata Volpe Haddad e Richelieu de Carlo | 10/09/2016 17:50
Vazamento de gás assustou moradores durante festa. (Foto: Richelieu de Carlo)
Vazamento de gás assustou moradores durante festa. (Foto: Richelieu de Carlo)

Durante uma festa na tarde deste sábado (10) realizada na área de lazer de um edifício localizado na rua 13 de Junho, um vazamento de gás assustou os moradores e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado. Apesar do susto, ninguém se feriu. O caso aconteceu por volta de 16h40, em Campo Grande.

Moradores do residencial Athenas Garden, realizavam uma festa no salão, quando um dos garçons mexeu no fogão e acidentalmente, puxou uma válvula do gás, segundo informações da moradora, Lilian Gonçalves, 57.

O cheiro se espalhou pelo salão de festas, assustando os moradores. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apesar do susto, ninguém se feriu.

Distração – Enquanto os bombeiros atendiam a ocorrência do vazamento de gás, um acidente entre veículos aconteceu na frente do prédio.

O caminhão dos bombeiros estava parado em uma das faixas da rua, quando um homem em um carro freou para ver o que acontecia. Uma mulher que estava em uma caminhonete S-10 que seguia atrás, também brecou, quando um jovem em um VW Fox, colidiu na traseira da caminhonete.

Apesar do dano material, ninguém ficou ferido. O homem que freou para ver o trabalho dos bombeiros, fugiu do local.

Nos siga no Google Notícias