ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Varredura termina sem que arma usada para matar manicure fosse encontrada

Nyelder Rodrigues | 18/02/2016 23:12

A arma usada por Gabriela Antunes dos Santos, 20 anos, suspeita de matar Jennifer Nayara Guilhermete, 22, não foi encontrada durante varredura realizada durante essa quinta-feira (18), na cachoeira conhecida como Ceuzinho, na região da saída para Rochedo, em Campo Grande.

Investigadores e peritos da Polícia Civil, com apoio de militares do Corpo de Bombeiros, procuraram desde às 9h30 a arma usada usada no crime, cometido no dia 15 de janeiro, em Campo Grande.

As buscas se concentraram no local pois ali foi onde Gabriela, presa desde a última segunda-feira (15), disse que jogou o revólver calibre 38 usado para assassinar a manicure.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe era composta por seis militares, entre eles mergulhadores, dois investigadores e peritos da Polícia Civil que utilizam detector de metal para tentar encontrar o revólver.

O caso - A manicure Jennifer foi encontrada morta no dia 16 de janeiro, na cachoeira do Céuzinho. Ela foi morta a tiros e seu corpo jogado de uma altura de 25 metros. A vítima foi resgatada após 4 horas de trabalho dos bombeiros.

Além de Gabriela, mais duas pessoas são suspeitas de participação, Emilly Karoliny Leite, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos. Emilly foi presa logo depois do crime e já foi encaminhada para o presídio feminino. Ela e Gabriela foram indiciadas por homicídio duplamente qualificado e por corrupção de menores. Já a menor responde por ato infracional.

Nos siga no Google Notícias