ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Veículo a gás pega fogo, explode e assusta vizinhos no Guanandi

Daniel Machado | 15/12/2014 16:37
Bombeiros agiram rápido, mas chamas destruíram totalmente veículo (Foto: Simão Nogueira)
Bombeiros agiram rápido, mas chamas destruíram totalmente veículo (Foto: Simão Nogueira)

Um veículo movido a gás natural pegou fogo, explodiu e assustou vizinhos, por volta 14h15 de hoje (15), no Bairro Guanandi. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas não impediu a destruição total do veículo.

Segundo o sargento Alex, do Corpo de Bombeiros, o veículo Golf estava em “incêndio avançado” na garagem de uma residência na Rua Chuí. “Ao dar a partida, o proprietário do veículo sentiu um cheiro de queimado, avistou uma fumaça preta vinda do tanque de GNV e logo saiu do carro. Em seguida, veio a explosão e as chamas que destruiram o veículo, que teve perda total. Felizmente não houve vítimas”, disse o militar.

O casal proprietário do veículo não quis falar com o Campo Grande News.

No entanto, vizinhos ficaram assustados e suspeitam de negligência. “Era um veículo bem velho, movido a gás e sem muita manutenção. Graças a Deus os bombeiros ficam a uns dois quilômetros daqui e chegaram rápido pois as chamas já estavam se alastrando para dentro da casa, onde mora o casal e dois filhos pequenos, um deles recém-nascido, de uns 5 meses”, disse um vizinho, que preferiu não se identificar.

O caso será registrado em Boletim de Ocorrência e deve seguir para investigação da Polícia Civil, que averiguará a causa do incêndio.

Nos siga no Google Notícias