A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/02/2012 09:51

Veículo arranca grade do Parque Linear do Segredo e cai na ribanceira do córrego

Paula Vitorino
Carro arancou grande do Parque e parou na ribanceira de córrego. (Foto: Paula Vitorino)Carro arancou grande do Parque e parou na ribanceira de córrego. (Foto: Paula Vitorino)

Após o motorista perder o controle de direção, um veículo Gol foi parar na ribanceira do Parque Linear do Segredo, no prolongamento da avenida Ernesto Geisel – bairro Jardim Seminário. O acidente aconteceu por volta das 6h deste domingo (5).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O motorista, um militar de 19 anos que não quis se identificar, contou que dormiu no volante e perdeu o controle do veículo. Ele estava voltando da casa de um amigo.

O impacto foi tão grande, que o veículo arrancou a grande do Parque e parou na mata ciliar do córrego.

A Polícia Militar foi até o local por volta das 8h e informou que aparentemente o motorista não apresentava sinais de embriaguez. O jovem não sofreu ferimentos.

O veículo deverá ser retirado do local por guincho particular.




Moro aqui no bairro estrela do sul, até parei de fazer caminhadas com meus cachorrinhos , essa avenida virou uma pista de corridas.
 
Roberto rodrigues paulino em 06/02/2012 12:33:12
Fabio Arcanjo nossa como você é sabe tudo né? Como se ele soubesse que ia dormir ao volante HAsuhAUSHUAHSUSSS
 
Moacyr Neto em 06/02/2012 09:48:53
Caro JUAREZ GONCALVES, a grande a prefeitura municipal de Campo Grande colocou,mas o verdadeiro culpado foi o condutor que danificou o patrimonio publico porque desrespeitou o codigo n. de transito que diz para os motoristas nao dirigir com sono,na proxima ele vai pensar duas vezes antes de praticar suas teimosias
 
Fabio Arcanjo em 05/02/2012 07:25:38
A AGETRAN prometeu colocar guard-rail há muito tempo e não fez nada até hoje. Quantos acidentes assim serão precisos para tomarem providências. Ou vai ficar só na promessa mesmo?
 
Juarez Goncalves em 05/02/2012 03:58:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions