ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Veículo pega fogo no Jardim dos Estados devido a pane na parte elétrica

Alan Diógenes | 20/02/2014 17:29
Incêndio foi controlado por funcionários do Sesc que utilizaram extintores para conter o fogo. (Foto: Marcos Ermínio)
Incêndio foi controlado por funcionários do Sesc que utilizaram extintores para conter o fogo. (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo pegou fogo na tarde desta quinta-feira (20) no centro de Campo Grande, na rua 25 de Dezembro com a Afonso Pena. O incêndio que começou na fiação elétrica do automóvel foi controlado por funcionários do Sesc que perceberam as chamas assim que a condutora saiu do carro.

A estudante Glaucia Cristina, 21 anos, que conduzia o veículo Ford Escort, com placas de Campo Grande, havia deixado seu marido na Afonso Pena, feito o retorno e estacionado na 25 de Dezembro, em frente ao Sesc.

Logo quando desceu do carro com seu filho, funcionários do Sesc perceberam um princípio de incêndio e rapidamente começaram a apagar o fogo do automóvel utilizando extintores.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o incêndio já havia sido controlado. Os bombeiros apenas desligaram a bateria do veículo.

De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros, Gustavo Recalde, não havia mais nada o que fazer quando a equipe chegou à ocorrência.

Ele ressaltou ainda, quais são os cuidados que os motoristas devem ter em situações como essas. “Os condutores precisam estar mais atentos com a manutenção da parte elétrica dos veículos. Em casos como esse, o recomendado é que o motorista saia o quanto antes do carro com segurança e evite abrir o capô para evitar queimaduras”, finalizou Gustavo.

Nos siga no Google Notícias