ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Veículos roubados no fim de semana seriam trocados por droga no Paraguai

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 29/11/2016 09:30
Aguinaldo morador em Ponta Porã  foi preso em flagrante (Foto: divulgação/PM)
Aguinaldo morador em Ponta Porã foi preso em flagrante (Foto: divulgação/PM)
Dois dos três veículos recuperados durante a madrugada. (Foto: Marina Pacheco)
Dois dos três veículos recuperados durante a madrugada. (Foto: Marina Pacheco)
Ranger, roubada de uma pasto,  também foi recuperada pela polícia. (Foto: divulgação/PM)
Ranger, roubada de uma pasto, também foi recuperada pela polícia. (Foto: divulgação/PM)

Os três veículos roubados que foram recuperados pela policia na madrugada de hoje (29) seriam trocados por drogas no Paraguai. O condutor de uma das caminhonetes, Aguinaldo Ricaldi Sanches, 19 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido. O homem receberia R$ 2 mil pelo transporte e o garoto R$ 500. Os crimes foram cometidos pela mesma quadrilha, segundo a polícia.

O presos relataram à polícia que não cometeram o roubo e que eram responsáveis apenas pelo transporte. No total, foram recuperados uma S-10 prata, uma Ranger cinza e um Hyndai Elantra. Todos roubados no fim de semana.

Conforme o subcomandante do Batalhão de Choque, Rigoberto Rocha, na madrugada de hoje (29), quatro equipes montaram barreira na BR-060 e conseguiram prender Aguinaldo, que seguia junto com o menor. Os motoristas que conduziam o Elatra e a Ranger conseguiram escapar e abandonaram os automóveis à margem da rodovia.

Aguinaldo foi preso em flagrante por receptação e corrupção de menores. “As equipes do Batalhão de Choque continuam as buscas para encontrar o restante da quadrilha", diz o subcomandante.

Crimes – Todos os roubos de veículos registrados no sábado e domingo foram cometido por uma dupla. O veículo Elantra foi roubado na noite de sábado, quando a vítima de 71 anos, saía do estacionamento de um supermercado na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim Paulista.

Por volta das 19h30 de domingo (27), na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes, a vítima também foi um idoso de 64 anos que teve a caminhonete S-10 levada quando chegava em casa.
No mesmo dia houve o roubo de uma Ranger cinza no Bairro Nova Esperança. Lá, os ladrões invadiram uma igreja e levaram o veículo do pastor.

Por volta das 21h30, o foragido da Justiça Victor Hugo Lima Brandão, 19 anos, foi detido e amarrado pelos moradores após tentar roubar uma caminhonete S-10, na Rua Ana Luíza de Souza, no Bairro Pioneiros. O comparsa dele conhecido por Coxete conseguiu fugir. A polícia investiga se Victor tem envolvimento com a quadrilha.

Nos siga no Google Notícias