ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Veja como será o funcionamento do comércio e supermercados na véspera do Natal

Ricardo Campos Jr. | 23/12/2010 16:39
 Veja como será o funcionamento do comércio e supermercados na véspera do Natal

O Comércio do Centro da Capital irá abrir até as 18 horas amanhã, dia 24, véspera de Natal. No dia 25, segundo informações do sindicato dos comerciários, não haverá funcionamento dos estabelecimentos centrais.

No dia 31, véspera da virada do ano, as lojas fecham às 18 horas e no primeiro dia de 2011 todo o comércio do Centro fica fechado.

O comércio do Centro da Capital irá funcionar até as 22 horas nesta terça-feira, dia 23 de dezembro. Amanhã, véspera de natal, as lojas fecharão as portas mais cedo

Supermercados - De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Estado, os supermercados de Campo Grande funcionam até as 20 horas nos dias 24 e 31 de dezembro. Nos dias 25 e 1° de Janeiro a previsão é de fechamento.

Shopping - As lojas do Shopping Campo Grande funcionam até a meia noite desde o último dia 21 de dezembro até esta quinta-feira, dia 23.

No dia 24, véspera de natal, as lojas ficam abertas até as 20 horas e no dia 25 haverá o funcionamento da praça de alimentação e cinema. No dia 31, último dia do ano, o Shopping fica aberto até as 18 horas.

Nos siga no Google Notícias