ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Veja o que abre e fecha em Campo Grande no feriado de Santo Antônio

Fabiano Arruda | 11/06/2011 12:08
Shopping Norte e Sul Plaza abre as portas a partir das 10 horas. (Foto: João Garrigó)
Shopping Norte e Sul Plaza abre as portas a partir das 10 horas. (Foto: João Garrigó)

Criado para reverenciar o padroeiro de Campo Grande, o feriado de Santo Antônio, na segunda-feira, não provocará alterações significativas na rotina do comércio da cidade.

O comércio no Centro abre às 9 horas. O horário de fechamento deve ficar a critério dos comerciantes. Alguns podem estender o horário até as 19h, outros encerrarão as atividades às 17h e 18h.

Nos shoppings, a maioria das lojas do Campo Grande funcionará das 14h às 22h. Lojas âncoras, bem como o Cinemark e praça de alimentação, abrem às 10h.

O funcionamento do Pátio Central será das 10 às 16h.

Já o Shopping Norte Sul Plaza estará com as portas abertas desde as 10 horas. O setor de alimentação e lojas de lazer abrirão às 12 horas, enquanto as demais às 14h. As atividades serão encerradas às 20 horas.

Os supermercados também vão manter o atendimento normal na segunda-feira.

Bancos não têm expediente no feriado e retornam na terça, bem como as repartições públicas municipais e estaduais (apenas na Capital).

Nos centros de saúde, o atendimento será nas unidades 24 horas.

Não haverá expediente também na Comarca de Campo Grande (Fórum e Juizados) e na Secretaria do Tribunal de Justiça. Os Fóruns das Comarcas de Bataiporã, Corumbá, Costa Rica, Jardim, Porto Murtinho e Terenos também não abrirão nesta segunda-feira por ser feriado municipal.

Segundo informações do TJ/MS, o plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.

Nos siga no Google Notícias