ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Velório de empresário morto por assaltantes atrai três mil pessoas

Edivaldo Bitencourt e Lidiane Kober | 07/04/2014 15:56
Multidão acompanhou velório no Parque Ayrton Senna e centenas de veículos acompanham cortejo  (Foto: Cleber Gellio)
Multidão acompanhou velório no Parque Ayrton Senna e centenas de veículos acompanham cortejo (Foto: Cleber Gellio)

Uma multidão acompanha o velório do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, morto com um tiro por bandidos na terça-feira (1º). O caso comoveu Campo Grande e pessoas começaram a chegar ao local quatro horas antes do início do velório no Parque Ayrton Senna, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Cerca de 3 mil pessoas estão na praça de esportes do parque para dar o adeus ao empresário. Familiares, amigos e fieis da igreja evangélica Congregação Cristã do Brasil compareceram ao local.

“Nunca vi tanta gente em um velório”, contou um bombeiro, que pediu para não ser identificado. Cerca de mil veículos estão no local. Devido a grande quantidade de gente, uma viatura do Corpo de Bombeiros dá suporte no local.

Uma amiga da prima de Erlon, que também pediu para não ter o nome revelado, contou que o ponto alto foi no momento da pregação feita por um ancião da igreja. "A palavra foi de conforto à família", disse. Segundo ela, Erlon, "era uma pessoa muito tranquila e não tinha inimizade com ninguém".

De acordo com a administração do Parque Airton Senna, as pessoas começaram a chegar ao local quatro horas do início do velório, que começou às 12h30.

O caso – O empresário ficou desaparecido de terça-feira até domingo, quando o corpo foi localizado dentro de uma fossa no Bairro São Jorge da Lagoas, em Campo Grande. Ele desapareceu ao apresentar um carro, que estava a venda em um site de negócios, na Avenida Interlagos, no Bairro Doutor Albuquerque, na saída para São Paulo.

A Polícia descobriu que ele foi vítima de latrocínio. Bernal foi executado com um tiro na nuca.

O velório começou às 12h30 e o sepultamento ocorre daqui a pouco no cemitério Jardim das Palmeiras, na saída para Rochedinho.

Nos siga no Google Notícias