ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vendedor de joias faz anúncio na OLX e perde R$ 10 mil em emboscada

Luana Rodrigues | 29/09/2016 08:32

Um anúncio no site OLX acabou em prejuízo para um vendedor de joias na noite desta quarta-feira (28), em Campo Grande. Pelo site, bandidos conseguiram o contato do vendedor, se passaram por clientes, combinaram uma visita e roubaram todo mostruário da vítima, que também foi agredida e amarrada durante o crime.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima de 61 anos contou que mantinha um anúncio na OLX há algum tempo e há três semanas passou a receber telefonemas de uma mulher, que se dizia interessada em comprar alianças. A suposta cliente disse que chamava Aline e o marido dela Junior.

Após várias conversas, a vítima convidou o casal para irem até sua casa, escolherem as joias pelo mostruário. O encontro foi marcado para ontem (28) a noite.

Ao sair para receber os “clientes” no portão de casa, ao invés de um casal, o vendedor encontrou dois homens, que disseram que a mulher não poderia ir ao encontro marcado, mas que eles escolheriam os objetos. O vendedor então os convidou para entrar, e já dentro da casa os criminosos anunciaram o assalto.

Conforme a vítima, os dois homens estavam armados e o obrigaram a entregar as joias. O vendedor disse que foi agredido e amarrado com uma fita, enquanto os criminosos reviravam a casa em busca de outros objetos.

Os criminosos fugiram levando R$ 10 mil em joias e outros pertences da vítima. O vendedor conseguiu se soltar e acionar a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos autores era alto, forte, claro, e tinha uma tatuagem no punho, já o outro era baixo, magro, moreno, ambos com aproximadamente 40 anos de idade. A polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias