ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Vendedor perde Kombi depois de comprá-la por R$ 30 mil no dia anterior

Lidiane Kober e Filipe Prado | 02/10/2014 18:16
Incêndio destruiu Kombi, ano 2011 (Foto: Marcelo Calazans)
Incêndio destruiu Kombi, ano 2011 (Foto: Marcelo Calazans)
Vendedor usava Kombi para trabalhar (Foto: Marcelo Calazans)
Vendedor usava Kombi para trabalhar (Foto: Marcelo Calazans)

Um dia depois de comprar Kombi por R$ 30 mil, o vendedor autônomo Elson de Souza, de 34 anos, perdeu o veículo em um incêndio. O drama ainda foi maior porque a viatura do Corpo de Bombeiros que chegou para socorrê-lo estava com a autobomba tanque estragada.

O incêndio ocorreu no final na tarde de hoje (2), logo após Elson deixar posto de combustível na esquina das avenidas Ernesto Geisel e Manoel da Costa Lima.

“Fui abastecer e, assim que deixou o posto, ouvi uma explosão e o motor da Kombi começou a pegar fogo”, relatou o vendedor, que usa o veículo para transportar os produtos que comercializa. “Comprei a Kombi para trabalhar”, acrescentou.

Assim que viram o incêndio, funcionários do posto acionaram os bombeiros. Uma equipe Quartel Guanandi chegou logo, mas com a autobomba tanque estragada.

“Fomos até lá realizar os primeiros procedimentos, no caminho, acionamos outra viatura com autobomba”, contou o sargento Julio Ramires.

Segundo ele, quando chegaram o incêndio já havia tomado conta da metade da Kombi. “Pegamos um extintor do posto e começamos o procedimento”, emendou o sargento. Depois, eles ainda usaram mais 1,5 mil litros de água para conter as chamas.

O fogo destruiu a Kombi, ano 2011, por completo. Elson fará boletim de ocorrência do caso em busca de perícia para saber os motivos do incêndio.

Nos siga no Google Notícias