ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vento deixa manhã fria, mas sol deve brilhar nesta terça-feira

Aliny Mary Dias | 15/07/2014 06:11
Dia amanheceu gelado com ventos, mas sol deixará terça-feira quente na Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Dia amanheceu gelado com ventos, mas sol deixará terça-feira quente na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

As rajadas intensas de vento registradas neste início de dia deixam a manhã desta terça-feira (15) gelada. A sensação térmica sentida pelos campo-grandenses é de 15°C, mas no decorrer do dia o sol deve brilhar forte.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima pode chegar aos 27°C na Capital e o sol vai predominar no céu. Não há previsão de chuva e o que começa a preocupar a população é o tempo seco.

Segundo a meteorologia, os índices podem chegar aos 65% nesta terça. O vento que está na casa dos 22 quilômetros por hora deve cair para os 14 quilômetros por hora à tarde.

Estado – Em Ponta Porã, no extremo sul do Estado, o dia amanheceu mais agradável do que na Capital e a máxima pode chegar aos 16°C na cidade. O sol vai brilhar entre nuvens e não chove na cidade.

No leste, em Aquidauana, o calor vai ser forte e os termômetros podem chegar aos 29°C. Na cidade, em razão do sol forte, o índice de umidade relativa do ar será ainda mais baixo e pode chegar aos 55%.

Nos siga no Google Notícias