ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vereador acredita em ação de má fé e realiza limpeza de santinhos espalhados

Elci Holsback e Christiane Reis | 12/11/2016 14:35
Vereador alega que desconhecia o fato (Foto: Divulgação/Assessoria)
Vereador alega que desconhecia o fato (Foto: Divulgação/Assessoria)

Após denúncia de um leitor do Campo Grande News que encontrou nesta manhã santinhos do então candidato a prefeito nas últimas eleições, Marcos Alex (PT) espalhados pela Avenida Ministro João Arinos, o vereador entrou em contato com a redação do Campo Grande News para esclarecer que não tinha conhecimento sobre o ocorrido e que não foi nenhum integrante de sua equipe que jogou o material na rua. 

Acompanhado de equipe, o vereador foi até o local onde o material foi encontrado para fazer a limpeza dos santinhos espalhados. "Certamente esse material foi esquecido em meio a mudança e retirada de materiais de campanha e o motorista, provavelmente por falta de orientação, descartou o material de qualquer jeito. Nenhum membro de nossa equipe fez isso e quem descartou o material dessa forma não trabalha com a gente. Pode até mesmo ter sido alguém agindo de má fé", destacou.

As fotos e a sugestão de matéria foi enviada por leitor do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias