ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vereadores de todo o país vem à Capital para renovar conhecimentos

Lidiane Kober | 21/05/2014 16:52

Vereadores de todos o país vem à Capital para renovar os conhecimentos na quinta edição do Congresso Nacional de Vereadores do Mato Grosso do Sul, que começa nesta quinta-feira (22).

O Congresso já recebeu inscrições de parlamentares de diversos estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Acre e Amazonas.

“É um orgulho para o nosso Estado, em especial para Campo Grande, ser sede de um evento tão expressivo como esse”, comentou o presidente da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul), Jeovani Vieira.

A abertura do congresso está programada para as 8 horas, no auditório do CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul). O evento tem como público alvo prefeitos, vereadores, secretários, diretores, servidores efetivos ou comissionados, assessores jurídicos, de bancada e parlamentares.

Para Vieira, a programação é uma oportunidade de aprimorar conhecimentos e de se inteirar sobre a legislação eleitoral, com palestra ministrada pelo ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Admar Gonzaga Neto.

Nos siga no Google Notícias