ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vereadores debatem políticas públicas para idosos em asilo da Capital

Richelieu de Carlo | 24/09/2017 13:24
Asilo São João Bosco recebe diversos eventos da Semana dos Idosos. (Foto: Marcus Moura/Arquivo)
Asilo São João Bosco recebe diversos eventos da Semana dos Idosos. (Foto: Marcus Moura/Arquivo)

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande participam, durante os próximos dias, de diversos eventos em alusão à Semana dos Idosos, como palestras educativas, baile e jogos da terceira idade. Na quarta-feira (27), os parlamentares debatem com a população de políticas públicas para os idosos da Capital.

O objetivo do evento é discutir a situação dos idosos, através de um diagnóstico elaborado pelo Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul em parceria com a Câmara, para promover políticas públicas para a melhoria do atendimento ao idoso.

O debate acontecerá no Asilo São João Bosco, localizado na Avenida José Nogueira Vieira, n° 1.900, no Bairro Tiradentes. Onde também acontecem os diversos eventos da programação da Semana dos Idosos, instituída por meio de lei em 2009.

Confira a programação completa:

Dia 25 – 2ª feira = Abertura: Entrega de Homenagem – 19h.

Dia 26 – 3ª feira = Palestra: Fundo Municipal dos Idosos (CRC)–com Dr. Ruberlei Bulgarelli Reune –Presidente do Conselho Regional de Contabilidade da entidade (CRC/MS)- 19h.

Dia 27 – 4ª feira = Sessão Participativa da Câmara Municipal de Campo Grande no Asilo São João Bosco - 9h.

Dia 28 – 5ª feira = Palestra: Envelhecimento Saudável, com Dra. Maristela Harume Pogatha Tabosa – Cardiologista e Geriatra - 19h.

Dia 29 – 6ª feira = Jogos da Terceira Idade– das 14h às 19h.

Dia 30 – Sábado = Baile dos Idosos das 14h às 18h.

Dia 1º - Domingo = Missa de encerramento - Ação de Graça – Celebração: Dom Vitorio e Pe. Oralino, na Capela do Asilo São João Bosco – 9h.

Nos siga no Google Notícias