ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Vestibular da Anhanguera de Campo Grande será no domingo

Francisco Júnior | 27/05/2011 15:21

Inscrições terminam no sábado

O vestibular de inverno do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, antiga Unaes, será neste domingo (29).

Os interessados têm até hoje para efetuar as inscrições pela internet e até amanhã diretamente na unidade. A taxa é de R$ 25. No site www.vestibulares.br, além da ficha de inscrição, os candidatos vão encontrar um guia completo do Vestibular, com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados (confira abaixo a relação de cursos da unidade).

O processo seletivo terá início às 9h30 e os candidatos devem comparecer à unidade com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

Os candidatos que não puderem comparecer no domingo podem optar pelas provas agendadas, marcadas às quartas, sextas ou sábados. A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Além dos cursos em bacharelado e licenciatura, a Anhanguera oferece a opção dos cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos e voltados para os estudantes que buscam inserção rápida no mercado de trabalho.

São oferecidas vagas nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Publicidade, Relações Internacionais, Tecnologia em Design de Interiores e Tecnologia em Redes de Computadores, Enfermagem, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira.

Nos siga no Google Notícias