ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vestibular da Uniderp será no domingo; inscrição está aberta

Paulo Fernandes | 04/07/2011 23:40

A prova do vestibular 2011/02 da Universidade Anhanguera-Uniderp será no próximo domingo (10), mas ainda dá tempo de os interessados se inscreverem para a seleção.

Inscrições poderão ser feitas até quinta-feira (7), no site da instituição (http://www.uniderp.br). Já nas unidades Matriz e Rio Verde, a inscrição poderá ser feita pessoalmente até sábado, véspera da prova.

A taxa é de R$ 25 e poderá ser paga em qualquer agência bancária.

O horário da prova é das 8h15 às 12h15. Elas serão realizadas na Unidade Matriz (rua Ceará, 333, Miguel Couto), em Campo Grande, e no campi de Rio Verde (avenida Sebastião Eurico Ferreira, 930).

Um documento de identidade e o comprovante de recolhimento da taxa de inscrição deverão ser apresentados pelo candidato no ato da realização da prova.

A recomendação para os candidatos é chegar com uma hora de antecedência com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto, borracha e documento original de identidade.

As provas só poderão ser realizadas no local designado na ficha de inscrição. Os portões serão fechados 15 minutos antes das provas.

Os cursos oferecidos em Campo Grande são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética e Superior de Tecnologia em Redes de Computadores.

Já para o campus de Rio Verde estão abertas inscrições para os cursos de Administração e Ciências Contáveis. Os resultados serão divulgados no dia 16 de julho.

Nos siga no Google Notícias