ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Viagem de adolescentes motiva investigação sobre tráfico de pessoas

Adolescentes teriam combinado viagem à praia e terminaram em casa de prostituição

Luana Rodrigues | 02/12/2016 15:02
Titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente Paulo Sérgio Lauretto (Foto: Arquivo)
Titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente Paulo Sérgio Lauretto (Foto: Arquivo)

A polícia abriu uma investigação de tráfico interno de pessoas depois de ouvir duas adolescentes de 16 e 17 anos que teriam ido parar numa casa de prostituição, depois de combinar uma viagem para a praia, na semana passada.

O delegado responsável pelo caso, Paulo Sergio Lauretto, da Depca(Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente) , disse que na pode revelar detalhes sobre o depoimento das adolescentes, informou apenas que irá investigar o suposto crime.

As vítimas foram ouvidas pelo setor psicossocial da Depca e só a partir do depoimento delas é que a polícia irá traçar quais serão as ações que serão tomadas.

Além das garotas, uma mulher de 22 anos, suspeita de ter aliciados as meninas para a viagem à praia que terminou numa casa de prostituição. No entanto, o teor do depoimento prestado por ela também não foi revelado.

Viagem frustrada – As duas adolescentes vítimas chegaram a Campo Grande na manhã desta sexta-feira (2). Elas foram recebidas pela investigadora Maria Campos e foram levadas direto para a Depca, onde são ouvidas.

A dupla fugiu de casa no dia 24 de novembro, pois foi convidada a viajar ao litoral carioca por uma jovem de 22 anos, identificada até o momento como Aline. A polícia agora apura se a jovem faz parte de uma rede de exploração sexual.

Nos siga no Google Notícias