ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Viatura com dois suspeitos de matar PM capota na BR-267

Bruno Chaves | 08/06/2014 11:32
Policiais tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital da Maracaju (Foto: Divulgação)
Policiais tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital da Maracaju (Foto: Divulgação)

A viatura do Batalhão de Choque da PM que transportava dois presos envolvidos com a morte do policial Rony Maycon Varoni de Moura Silva, 28 anos, capotou na madrugada de hoje (8) na BR-267, próximo ao município de Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande.

Kelvin Wilian Santarosa da Silva, 21, e Rafael Fernandes de Quadros, 23, foram detidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na noite deste sábado, na BR-267, em Guia Lopes da Laguna. Kelvin é acusado de participar do assassinato de Rony e Rafael é suspeito de ter ajudado o primeiro a fugir.

Dois policiais que estavam na viatura, assim como os detidos, não tiveram ferimentos graves. Outro veículo foi deslocado para realizar o transporte dos presos.

Fuga e morte - Kelvin e Rafael estavam na mesma casa em que Everton Rosa da Silva, 17 anos, apontado como envolvido na morte do policial, se escondia. Everton morreu ontem na Santa Casa da Capital depois de ser baleado por policiais militares em uma casa na Rua Taumaturgo, no bairro Aero Rancho, onde se escondia.

Ele ofereceu resistência à prisão, segundo a versão informada pela PM. A corporação informou que a equipe foi até o local depois de receber a informação de que o suspeito da morte do policial estava no lugar.

Kelvin estava no local com o adolescente, mas conseguiu fugir. Ele foi detido na BR-267 pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) horas depois. Junto a Kelvin, estava Rafael Fernandes de Quadros, 23 anos, que, segundo divulgou a polícia, ajudou os envolvidos no assassinato a fugir. Ele também foi preso.

O caso – Na terça-feira passada (3), Rony dirigia a Saveiro, placas HSG-4208, junto com um colega cabo da Polícia Militar. Eles foram cercados por duas motocicletas ocupadas por quatro homens na rotatória da BR-262.

Eles teriam matado o policial a tiros para roubar um malote com R$ 20 mil. Rony ingressou na Policia Militar há três anos e nove meses. Começando pelo BPtran (Batalhão de Trânsito), depois transferido para o Ciops

Nos siga no Google Notícias