ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Vídeo íntimo de "playboy" alcançou mais de 1 milhão de visualizações

Paulo Yafusso | 26/04/2016 18:28
Uma das fotos mais acessadas do comerciante Marcel Colombo em sua página no facebook (Foto do facebokk)
Uma das fotos mais acessadas do comerciante Marcel Colombo em sua página no facebook (Foto do facebokk)

O episódio da detenção por desacato, resistência e perturbação da tranquilidade não foi o primeiro momento de fama do “playboy” e comerciante Marcel Costa Hernandes Colombo, de 29 anos. Ao ouvir ou o ler o nome do rapaz de boa aparência e bem sucedido nos negócios, não são poucas as pessoas que se lembram da primeira vez que viram a imagem do rapaz. Foi em um vídeo em que ele aparece transando com uma jovem, à beira de uma piscina, em Campo Grande, e que foi parar na internet.

Pelos relatos, não se trata de apenas um vídeo. Num deles, até esta terça-feira (26), o número de visualizações chegou a 1.367.432. De bom relacionamento, Marcel Colombo, quando está em Campo Grande, costuma frequentar casas noturnas, onde os funcionários relatam que está sempre acompanhado de amigos e não costuma se exceder na bebida alcoólica.

A rede de amizades do jovem é grande. Num dos perfis do Facebook, o “playboy” coleciona 4.974 amigos e não há mais espaço para receber novas amizades. E são de várias partes do Brasil e de outros países; gente de todas as profissões e classes sociais. Talvez por ter sido criado num ambiente de negócios (o pai também é do ramo de comércio de roupas), ele mantém uma loja de vestuário importado e por isso vive em Miami, Estados Unidos.

O gosto por baladas também o levou a fazer algumas incursões em festas. Mas nesta área, teve problema. Em fevereiro deste ano, após receber denúncia de que Marcel Hernandes Colombo estava organizando festa eletrônica sem alvará, o MPE (Ministério Público Estadual) solicitou
a Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) a abertura de inquérito.

O delegado titular da Deops, Maércio Barbosa, informou que o inquérito foi concluído em março e Marcel Colombo foi enquadrado no artigo 47 da Lei das Contravenções Penais, e responde por exercício ilegal de atividade comercial. Como trata-se de uma contravenção, ele vai responder a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e a pena varia de 15 dias a 3 meses de prisão, segundo explicou o delegado.

Marcel Colombo terá que responder outro procedimento na Deops. É que a ocorrência relacionada a última quinta-feira, feriado de 21 de abril (dia de Tiradentes), está sendo encaminhada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para a Delegacia comandada por Maércio Barbosa.

Marcel Colombo e dois amigos foram levados pela PM para a Depac, depois de desacatarem os policiais, que foram atender ocorrência de perturbação da tranquilidade, por causa de uma festa que realizavam em uma mansão no bairro Carandá Bosque.

Poderia ter sido mais uma ocorrência de festa que incomodou os vizinhos e acabou virando caso de polícia. Não fosse o comportamento do “playboy” que, além de desacatar os policiais, zombou do trabalho da imprensa. Na reportagem do SBT/MS ele chegou a dizer que logo seria solto e que tinha as contas em dia e até mostrou um maço de dólares para a equipe de reportagem.

Parecia estar sob efeito de álcool, mas dias depois ele postou no facebook um “agradecimento” à emissora pela “popularidade concedida” a ele. Pelo segundo dia, o Campo Grande News tentou contato com Marcel Costa Hernandes Colombo, mas o celular estava desligado e os telefones que constam de empresas das quais consta como sócio, ninguém atende as ligações.

Nos siga no Google Notícias