ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Vídeo mostra ação de dupla que tenta, por 1 hora, furtar loja de galeria

Bruno Chaves e Paulo Francis | 22/11/2013 18:38

Dupla desiste de furto depois de uma hora de tentativa (Foto: Reprodução)
Dupla desiste de furto depois de uma hora de tentativa (Foto: Reprodução)

Imagens de segurança de uma galeria de lojas, que fica no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Antônio Maria Coelho, no Jardim dos Estados, mostram a ação de uma dupla de bandidos que tenta furtar um dos oito estabelecimentos do local. Após tentar arrombar o local por uma hora, os marginais desistem e vão embora.

O vídeo foi gravado na noite do dia 18 deste mês. Os dois ladrões chegaram à galeria por volta das 22h e só saíram depois das 23h, após sucessivas tentativas de furto.

A todo instante, os dois tentam disfarçar a ação. Enquanto um tenta entrar no estabelecimento, o outro cuida o movimento de veículos na rua. Eles se encostam nas paredes, fumam e até urinam na tentativa de afastar qualquer suspeita de furto.

De acordo com uma empresária de 52 anos, dona do estabelecimento que gravou as imagens, essa não foi a primeira vez que o local sofreu com a ação dos ladrões. Nesse mesmo dia, uma outra loja da galeria foi furtada pela dupla.

“Fica uma sensação de impunidade. Tenho medo porque você deixa a loja e vai embora e não sabe o que pode acontecer até o outro dia”, comenta. “Pelo vídeo, acho que são menores”, avalia.

A empresária levou as imagens à polícia e que registrou o boletim de ocorrências.

Nos siga no Google Notícias