ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Vídeo mostra confusão em concurso público do Hospital Regional

Francisco Júnior | 30/10/2011 22:32

Vídeo enviado por uma leitora do Campo Grande News mostrm a confusão formada na frente da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), onde foram aplicadas as provas do concurso público do Hospital Regional

Candidatos invadiram local de prova. (Foto: reprodução)
Candidatos invadiram local de prova. (Foto: reprodução)

Vídeo enviado por uma leitora do Campo Grande News mostra a confusão formada na frente da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), onde hoje de manhã foram aplicadas as provas do concurso público do Hospital Regional.

O vídeo enviado pela leitora Agda Bandeira Costa mostra candidatos levantando à força o portão de entrada da universidade.

Agda relata que ficou cerca de 55 minutos no congestionamento formado na avenida Tamandaré, uma das vias de acesso a universidade. Agda conta que por causa do trânsito lento chegou atrasada. “Cheguei 7 minutos atrasada, os portões já fechados, com todas essas as pessoas na frente, sendo que algumas enfrentaram chuva, correndo, torceram o pé, correram risco de vida ao tentar no desespero desviar dos carros, algumas sem sucesso”, disse.

Segundo ela, e não havia policiais para controlar o trânsito próximo do local da prova. Agda relata ainda que conversou com algumas pessoas que saíram de casa às 5 horas, e que por causa da chuva e do trânsito, chegaram atrasadas e foram barradas. “ Não houve sequer um tempo de tolerância, o que deveria ter sido relevado dado a complicada situação do trânsito e mau tempo, já que em matéria dessa organização a população nada poderia fazer. Haviam carros estacionados em lugares que sinceramente não sei como irão sair”.

Não só Agda que entrou em contato com o site relatando a confusão para chegar até o local do concurso. A leitora Jessica Nadine de França Batista disse que também não conseguiu chegar a tempo. “Todos tentavam chegar ao mesmo tempo, foi um sufoco. Foram horas de muito trânsito tenso na região, o nervosismo e a ansiedade fizeram com que muitos passassem a dirigir na contramão da via, na ilusão de que poderiam chegar no horário limite de 8h”,contou.

Nos siga no Google Notícias