ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Vídeo mostra momento em que ladrões invadem padaria e rendem funcionários

Liana Feitosa | 04/10/2015 09:41
Ação ocorreu às 15h25 de ontem (3), no bairro Taveirópolis. (Foto: Reprodução / vídeo)
Ação ocorreu às 15h25 de ontem (3), no bairro Taveirópolis. (Foto: Reprodução / vídeo)

Dois funcionários de uma padaria do bairro Taveirópolis foram vítimas de assalto durante o horário de expediente de ontem (3), sábado, em Campo Grande. A ação dos bandidos ocorreu às 15h25 e foi gravada em vídeo.

As imagens mostram que a dupla entrou no local, que fica na Avenida Lúdio Martins Coelho, usando capacete. Eles renderam uma funcionária, que limpava o balcão no momento do crime. Na sequência, um funcionário se aproximou e deu informações aos bandidos, que se dirigiram ao fundo do local para pegar dinheiro. Um dos bandidos estava armado. 

De acordo com um dos proprietários do estabelecimento, Nestor Nogueira, de 39 anos, a padaria já havia sido invadida e furtada durante a noite, enquanto estava fechada, mas a ação do sábado deixa um clima ainda maior de insegurança.

"A gente fica com receio, né? Um assalto assim, no meio da tarde, gera insegurança, sem contar na raiva que a gente passa de ver alguém levar nossas coisas assim, em minutos", lamenta. O local já tem circuito interno de câmeras, alarme e cerca elétrica. Mas, depois da ação de ontem, o empresário estuda contratar seguranças.

"Meu sócio e eu vamos estudar essa possibilidade, mas é complicado porque pesa muito no orçamento, ainda mais porque precisaríamos de dois seguranças, um para da turno. A situação econômica do mercado já não está boa, ter mais esse gasto é realmente pesado", define.

As imagens do circuito de segurança da padaria foram encaminhadas para a polícia.

Veja a ação dos bandidos:

Nos siga no Google Notícias