ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Vídeo mostra policiais no shopping em noite que ocorreu estupro

Francisco Júnior | 11/08/2011 20:19

Policiais faziam rondas no horário em que garota afirmou que crime aconteceu

Vídeo mostra dois policiais militares (canto esquerdo)na frente do shopping.
Vídeo mostra dois policiais militares (canto esquerdo)na frente do shopping.

Imagens gravadas pelo circuito interno de segurança do shopping Campo Grande mostram que na noite em que ocorreu o suposto estupro de uma adolescente de 16 anos havia policiais fazendo rondas na região.

Em depoimento, a adolescente disse que o crime aconteceu por volta das 20 horas do último domingo, 7 de agosto. Ela estava em um ponto de ônibus em ao shopping, do outro lado da avenida.

No horário informado pela adolescente havia dois policiais militares, como mostra o vídeo, ao lado do ponto de ônibus, localizado no shopping. As imagens mostram ainda uma intensa movimentação de pessoas e veículos, além de viaturas da polícia fazendo rondas na região.

A DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) está apurando a veracidade do estupro sofrido pela adolescente. Ao depor na polícia, segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, ela teria entrado em contradição, depois que as imagens lhe foram mostradas. A garota deverá ser ouvida novamente.

A Polícia Civil divulgou o retrato falado dos dois suspeitos de terem violentado a adolescente. O retrato foi feito a partir das características repassadas por ela.

Conforme informação repassada pela adolescente à polícia, os dois homens a renderam e a levaram até um terreno coberto pelo mato que fica ao lado do ponto. Lá, a jovem foi espancada e violentada.

Quando os bandidos fugiram, a adolescente telefonou para o namorado da mãe dela que foi até o local junto com as irmãs da vítima.

No último dia 9, um homem chegou a ser preso suspeito de ser um dos homens que estuprou a garota. Ele estava dormindo na rua 13 de Maio com a avenida Afonso Pena quando foi abordado.

A adolescente foi chamada à delegacia, mas afirmou aos policiais de que ele não é um dos autores. A polícia continua fazendo buscas pelos suspeitos.

Nos siga no Google Notícias