ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Vigia baleado em posto de combustíveis fazia bicos na região do Monte Castelo

Elverson Cardozo | 27/04/2014 17:36
Imagem do circuito interno de segurança mostra ladrão dentro da conveniência. (Foto: Reprodução)
Imagem do circuito interno de segurança mostra ladrão dentro da conveniência. (Foto: Reprodução)

O vigia Nivaldo José da Silva, de 56 anos, que foi baleado na noite deste sábado (26), durante tentativa de assalto a um posto de combustíveis localizado no cruzamento das ruas Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira, fazia bicos de segurança na região do bairro Monte Castelo, onde fica o estabelecimento.

Informações apuradas pelo Campo Grande News dão conta de que Nivaldo não tinha vínculo empregatício com o posto. Era um cliente que, depois de indicações, virou uma espécie de prestador de serviços de segurança.

No posto onde foi baleado, o homem costumava tirar serviço aos finais de semana, geralmente aos sábados, depois das 21h, horário de maior movimento. Ficava apenas três horas no local e, às vezes, era contratato para fazer a segurança do proprietário. Como pagamento, recebia cerca R$ 50,00.

A reportagem também apurou que Nilvado não tem parentes em Campo Grande e mora na Vila Marli.

Entenda o caso - Nivaldo José da Silva, de 56 anos, foi baleado na noite de ontem (26), por volta das 23h20, enquanto fazia segurança do posto de combustíveis. O homem foi atingido por um tiro que entrou pela boca e saiu na nunca.

O disparo foi feito por um homem que chegou ao local e entrou na conveniência existente no posto para roubar o dinheiro que acreditava haver no caixa. Antes de balear Nivaldo, o ladrão, que estava a pé, simulou a compra de uma cerveja. 

Houve reação do vigilante, que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, onde permanece em estado grave.

Nos siga no Google Notícias