ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Vigia é baleado durante tentativa de roubo em posto de combustível

Elverson Cardozo e Kleber Clajus | 27/04/2014 09:40
Posto fica entre as Ruas Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira. (Foto: Marcelo Victor)
Posto fica entre as Ruas Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira. (Foto: Marcelo Victor)

Nilvaldo José da Silva, de 56 anos, vigia de um posto de combustível localizado na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande, entre as ruas Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira, foi baleado durante uma tentativa de roubo na noite deste sábado (26). O ladrão está foragido.

Um bandido chegou ao local e tentou entrar na conveniência existente no posto para roubar o dinheiro que acreditava haver no caixa. Houve reação do vigilante, os dois lutaram e, em meio a briga, um tiro foi disparado pelo bandido, segundo as informações da polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, o caso aconteceu por volta das 23h20. José foi atingido por um tiro que entrou pela boca e saiu na nuca.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa. Não há ainda, informações sobre o criminoso, que está foragido, nem a respeito do crime.

No posto, ninguém está autorizado comentar a situação. A Polícia Civil já está de posse das imagens do circuito interno do posto de combustível e também solicitou as fitas das empresas vizinhas.

Nos siga no Google Notícias