A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/12/2016 17:06

Vigilância Sanitária interdita sala de cirurgias do Hospital da Mulher

Medida foi tomada nesta quinta-feira, porque durante vistoria, fiscais teriam encontrado condições insalubres para a realização de partos

Anahi Zurutuza
Placa em frente ao Hospital da Mulher (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Placa em frente ao Hospital da Mulher (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

A Vigilância Sanitária Estadual, em ação conjunta com a Vigilância Sanitária Municipal, interditou o centro cirúrgico do Hospital da Mulher, localizado nas Moreninhas – no sul de Campo Grande.

Veja Mais
Vigilância diz que recolherá Noz da Índia só em fiscalizações de rotina
Após morte de criança no MT, vigilância do MS fiscaliza lote de achocolatado

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), que não deu detalhes sobre a vistoria feita na unidade nesta quinta-feira (1º) e os motivos da interdição.

O Campo Grande News apurou, entretanto, que o fechamento se deu por causa das condições insalubres encontradas no local.

Neste momento, a coordenação de urgência e emergência e a direção do Hospital da Mulher estão reunidos para decidir que providências vão tomar. Pacientes devem ser remanejados.

Após morte de criança no MT, vigilância do MS fiscaliza lote de achocolatado
As vigilâncias sanitárias municipais de Mato Grosso do Sul receberam nesta segunda-feira (29) comunicado para que sejam realizadas fiscalizações no l...
Vigilância sanitária pretende proibir termômetros com mercúrio
Para evitar contaminação, a Vigilância Sanitária pretende proibir a fabricação, importação e a comercialização, assim como o uso em serviços de saúde...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions