ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Vigilante é amarrado por três horas durante assalto à loja de celulares

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 01/10/2015 07:42

Dois homens renderam e amarram um vigilante de 21 anos durante assalto, que começou na noite de ontem (30) na loja da Claro, no Bairro Itanhangá Park. Os bandidos levaram uma caminhonete, usando o veículo para levar produtos do estabelecimento, sendo mais de 20 computadores e um gerador, além de aparelhos celulares.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Cleverson dos Santos, os bandidos chegaram à loja encapuzados, porém o vigilante abriu a porta do local, pois achou estranha a situação.

Os bandidos renderam o rapaz e o amarraram. Os autores sabiam onde estavam as chaves dos locais e roubaram os computadores, equipamentos de informática, celulares, um gerador e a caminhonete Ford Courier, usada para levar os itens. A ação durou aproximadamente 3 horas, ficando no local das 23h até as 2h desta quarta-feira (1).

O delegado apontou que os bandidos planejaram o roubo, porque sabiam da rotina da loja e também onde estavam todos os objetos de valor. Os bandidos fugiram e ainda não foram identificados.

Conforme informações do delegado, o local possui câmeras de segurança, porém elas estavam desativadas. Um dos assaltantes, segundo o vigilante, usava barba e possuía uma tatuagem na mão, porém ele se contradisse nas informações, não podendo confirmar as características.

Nos siga no Google Notícias