ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vigilante tem carro roubado e vê amigo quase perder moto no Taveirópolis

Renan Nucci | 27/04/2015 07:45

Um vigilante de 31 anos teve o automóvel Fiat Grand Siena roubado por volta das 23h de ontem (26), no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Durante a ação, os assaltantes armados com faca tentaram levar a moto do amigo dele que o acompanhava, mas desistiram e fugiram apenas com o carro.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a vítima seguia pela Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, quando ao parar no cruzamento com a Avenida Duque de Caxias, foi rendida por um assaltante.

O criminoso chegou a pé e rapidamente abriu a porta do carro. Portando aparentemente uma faca, ordenou que o vigilante descesse. Ao mesmo tempo, um amigo da vítima que estava de moto parado logo à frente era ameaçado por outro assaltante que acabou desistindo de pegar a moto e fugiu dentro do carro, com o comparsa.

Um dos suspeitos trajava camiseta listrada preta e branca. Dentro do Siena estava a carteira com documentos pessoais, celular, notebook, cinto e calçados militares.

Nos siga no Google Notícias