ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Vila Nasser, Jardim Noroeste e Conjunto União recebem ação da Funsat

Natalia Yahn | 17/01/2016 12:23
Ações atendem três bairros de Campo Grande a partir de amanhã (18). (Foto: Divulgação Funsat)
Ações atendem três bairros de Campo Grande a partir de amanhã (18). (Foto: Divulgação Funsat)

Os moradores dos bairros Vila Nasser, Jardim Noroeste e Conjunto União vão receber a equipe do Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Itinerante a partir desta segunda-feira (18). O Programa visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da Capital com emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e orientação sobre o Seguro-desemprego.

Amanhã (18) a ação será na Vila Nasser onde os moradores serão atendidos no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) das 8h às 11h30 na Rua Januário Barbosa, 366. Na terça-feira (19), o atendimento será feito no Jardim Noroeste - na Rua Urupês, 142, das 8h às 11h30min. Na quarta-feira (20) será na Associação de Moradores do Conjunto União I e II, na Rua Mizael Mamoré, 506.

Os interessados deve ficar atentos aos documentos necessários. Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho o candidato deve apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Nos siga no Google Notícias