ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Visita de Nossa Senhora à prefeitura é cancelada devido a “erro” de programação

Michel Faustino | 09/10/2014 15:50

A visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida à Prefeitura Municipal de Campo Grande prevista para acontecer às 14h desta quinta-feira (9) foi cancelada devido a “erro” de programação. A imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida está em Campo Grande desde o dia 01 de outubro.

Conforme informações da secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, responsável por trazer a imagem este ano, um oficio comunicando a visita foi encaminhado para a prefeitura no início desta semana, porém, como não houve resposta, a programação foi refeita e a visita cancelada.

A visita de Nossa Senhora também não estava na agenda do prefeito Gilmar Olarte (PP) que está participando de evento politico na tarde de hoje.

Normal – Já durante a manhã de hoje, a visita a Câmara Municipal de Campo Grande, agendada para acontecer às 9h, seguiu normalmente. A procissão chegou ao prédio do legislativo onde foi recepcionada por alguns parlamentares.

Durante o resto da semana, a programação em alusão ao dia de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, segue normalmente com a realização diariamente de novena a partir das 19h. Já no sábado, dia 11, acontece a tradicional peregrinação até a cidade de Bandeirantes, seguida de procissão e missa no domingo.

Nos siga no Google Notícias