ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Vítima chega em casa e vê ladrões saindo com produtos furtados

Viviane Oliveira | 05/02/2013 18:04
Funcionário público diz que mora há 3 anos no local e nunca teve a casa furtada. (Foto: João Garrigó)
Funcionário público diz que mora há 3 anos no local e nunca teve a casa furtada. (Foto: João Garrigó)
Polícia Militar procurando câmeras na rua para tentar identificar os ladrões. (Foto: João Garrigó)
Polícia Militar procurando câmeras na rua para tentar identificar os ladrões. (Foto: João Garrigó)

Dois ladrões foram surpreendidos pela vítima quando saiam com produtos furtados de uma casa na tarde desta terça-feira (5) rua rua São Sebastião, no bairro Taveirópólis, em Campo Grande. Conforme a vítima, a dupla que aparenta ser adolescentes, fugiu em um veículo Gol, de cor branca.

Os ladrões estacionaram o veículo em frente da residência, um terreno que tem três casas, entraram pelo portão da frente sem arrombar e levaram notebook, Playstation 3 (ps3) e a identidade de um dos moradores da casa.

O funcionário público, de 47 anos, conta que a esposa chegava em casa, quando viu os dois adolescentes saindo com um notebook na mão. “Ela chegou a perguntar o que eles estavam fazendo. Um dos bandidos respondeu que havia ido pegar o computador do “André”, disse.

Ao dizer para eles que não tinha nenhum André na casa, ela percebeu que se tratava de um furto, entrou no carro e se escondeu em uma oficina próxima da casa dela até chamar a Polícia Militar. “A minha mulher está em pânico, não consegue nem falar”, relatou.

Vizinha da residência, a dona de casa Vânia Ramos, de 53 anos, contou que desde manhã o carro está rondando a região. “Aqui os ladrões aproveitam por ser um bairro tranquilo em que a maioria das pessoas trabalha e fica o dia inteiro fora de casa”.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento da matéria a dupla não havia sido localizada. A vítima não soube dizer se os dois ladrões estavam armados.

Nos siga no Google Notícias